10 de outubro de 2012

Sorte ou Azar?

Bom faz tempo que não escrevo né?A vida anda meio corrida ultimamente.
E nessa correria do dia-a-dia que cometi um erro bem a minha cara mesmo.
Eu pra variar estava sem um tostão furado, antes de ir trabalhar pedi para meu amadinho que me emprestasse o cartão dele pra eu pagar o estacionamento la no centro de POA, que raramente vou de carro e mais raramente ainda acho vaga na rua, então me obrigo a colocar em um estacionamento, e diga-se de passagem que é uma fortuna, R$ 20 e isso que é um dos mais baratos.
Cheguei lá deixei o carro e fui trabalhar bem tranquila. Na hora de sair estava um tempo horroroso uma chuva, uma escuridão... Fui correndo no banco, fiz tudo correndo porque fiquei com medo, sozinha dentro da agencia  sacando dinheiro é pedir pra ser assaltada, tudo bem fiz o saque e me lembrei - poutz vou deixar sem dinheiro no débito.Então fiz uma transferência da poupança para corrente dele, digitei o numero da conta que sei de cor e confirmei, beleza transferido!
Cheguei em casa o amor foi olhar a conta dele pra ver se já tinha entrado o seu pagamento, e o dinheiro que transferi não tinha entrado ainda. Estranhei e falei pra ele que até o dia seguinte entraria.
Então chegou o dia seguinte e nada do dinheiro, então tirei um extrato e advinha?! Transferi para a conta errada!!!! Inverti os dois últimos dígitos!!! Meu Deus pensei eu, to ferrada o guri vai me cortar a cabeça, e agora???
No dia seguinte fui no caixa eletrônico e simulei um deposito pra aparecer o nome do correntista, mas meus olhos não quiseram acreditar, li e o sobrenome era muito parecido com o de um colega do banco, com o nome do pai dele que era correntista mas eu não tinha certeza, pois não apareciam as ultimas letras. Então falei com ele e perguntei o nome do pai dele completo e pedi pra ele olhar se a conta corrente que eu tinha era a do pai dele mesmo e novamente adivinhem???? ERA!! Eu não consegui acreditar que ao mesmo tempo que errei e tive um baita azar, tive uma baita sorte de errar na conta do pai do meu colega!! Imaginem quantos correntistas o Santander tem, e dei essa sorte!!
Ele transferiu de volta o valor na conta corrente do André, poxa vida só uma coisa que eu lamento porque não tive essa sorte na Mega Sena ainda hein?!





Um comentário:

  1. Essas coisas só podem acontecer contigo né Carol...
    Vai ter sorte assim lá na.... "MEGA SENA"!!!!
    Abraços!!!

    Éder Godin.

    ResponderExcluir