13 de agosto de 2012

Meus Casos de Amor


"Eu disse que não queria, eu tinha vergonha, mas ele insistiu...- ah só um selinho - ele me disse..e eu boba acreditei!! Então aos meu 12 anos aconteceu meu 1º beijo,meu primeiro namoradinho, minha primeira decepção e o melhor de todos, meu primeiro par de chifres...é a vida é dura até com uma menina de 12 anos."Rsrsrsrs
E assim que começou minha vida amorosa, desde então foram trancos e barrancos, juras de amor e o meu segundo namorado  surgiu, ficamos juntos 1 ano e meio e eu tinha só 13 anos, ele dizia q me amava e eu acreditava, porque não acreditar, coisa mais querida ele me levava em casa todos os dias e esperava eu entrar dentro de casa pra ter certeza que eu estava segura, sempre sempre, até que um dia ele disse - entra vou ficar te cuidando - e eu entrei, mas me lembrei de algo e voltei, mas fiquei só cuidando e ele entrou na casa da esquina, e detalhe não era a casa dele, pronto mais um galho pra minha coleção... agora eu sei porque esperava eu entrar, era pra sua própria segurança na verdade, acabou depois de um ano e meio...
Um tempo depois surgiu meu 3º namorado (sim eu era muito namoradeira)...Eu adoravaa ele, muito engraçado, me divertia demais, esse sem muitos detalhes, não fui traída, mas fui trocada pela vontade dele de ter outra pessoa, uma amiga minha inclusive, mas ficou na vontade, ficou sem ela e sem eu na verdade! :)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário