4 de novembro de 2012

O devorador de pernas.

Quem é esse que me causa tantas sensações irritantes?
Que é um dos poucos que consegue me tirar do sério.
Que que me deixa sem ação nenhuma, sem reação.
Que em faz sentir como se estivesse carregando um peso.
Que me enlouquece, me perturba, me aquece.
Que me impede de fazer as coisas que mais gosto.
Me impede de sair, de me divertir, de rever meu amigos.
Que me prende dentro de casa e não permite que eu faça nada sozinha.
Não consigo mais dormir direito de tanto que ele me perturba.
Me sinto como se estivesse presa, um pássro em uma gaiola.
Tirou minha liberdade, meu direito de ir e vir.
Não me alimento mais direito, não durmo mais direito.
Só me causa problemas, me da tédio.
Como faz parte da minha vida e não traz alegria alguma, como deixei isso acontecer.
Me sinto com as pernas presas.

O que?? Você acha que estou sofrendo por amor??
Acha que estou falando de algum homem??
Que nada!!!

Estou falando do monstro que engoliu minha perna esquerda interirinha!! A droga no meu gesso que não me deixa fazer nada!!!
Ele me enlouquece!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário