29 de outubro de 2012

Não irei para as Olímpiadas.

Eu estava muito feliz em voltar a jogar Handebol, fazia mais ou menos 7 anos que eu tinha parado de jogar,e  uma amiga minha disse que as amigas dela estavam jogando na Petrobras todos os domingos, me convidou e eu fui.
Cheguei lá perto das 16:30 e entrei em quadra.Comecei devagar, mais dando corridinhas, marcando as outras meninas, aí veio a oportunidade do gol, lancei a bola e não fiz o gol. Beleza, to só começando.
Fiquei marcando, correndo e fui novamente tentar um gol, pulei arremessei e quando cai...nossa foi tipo Ronaldo, eu fui para um lado e meu joelho para o outro, foi horrível!!
Meu joelho fez uma barulhão, dois clackts e um tombo.Eu gritava que nem um  menino, desculpe as palavras, mas me deu vontade me vomitar de me mijar e de outras necessidades também, quase desmaiei. Meu joelho estava virado para o lado, mas quando eu me virei de barriga pra cima ele voltou para o lugar.
Até passou a dor, conseguia até encostar o pé no chão só que depois começou a doer mais mais e mais.
Fui para o HPS, de cadeira de rodas. Bom, resultado do jogo, não fiz gol nenhum e lesionei o ligamento do joelho esquerdo e tenho instabilidade rotuliana, ou seja, a minha rótula esta instável, solta digamos assim e não segura bem o joelho.

Estou com uma tala da virilha até a tornozelo e 1 semana em casa com a perna pra cima, não consigo nem encostar o pé no chão.
Cheguei em casa e me senti uma deficiente né...não podia andar sozinha, minhas irmãs me trocaram me deram banho, coisa mais querida.
E a a minha filha Eduarda toda preocupada, pegou travesseiros para eu por embaixo das minhas pernas, pegou a muda de roupa dela sozinha para se trocar pra dormir, coisas que ela não fazia, tudo para não me dar trabalho. Ficava o tempo inteiro na minha volta para saber se estava bem.
Mas depois dessa não vou mais brilhar nas olimpíadas eu acho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário