12 de outubro de 2012

Os ensinamentos da minha filha.

Não sei se todos sabem, mas tenho uma filha de quase 5 anos e que é mais esperta que todos nó juntos, a Eduarda.

Ontem a noite eu e ela andando de carro indo no aniversário de 5 anos da melhor amiga dela, ela me deixa uma que fiquei sem palavras. Não sei bem como começou a conversa, mas sei que derrepente ela me disse que queria morar pra sempre comigo, então lhe expliquei que quando ela crescesse iria mudar de idéia e ia querer, ela descordou de mim novamente dizendo que não queria ficar sozinha e falei que não iria ficar sozinha que quando fosse bem maior, ela teria namorado, marido e filhos que morariam com ela.
Foi então que veio a pérola, ela me disse que queria só ter filhos e namorado não.Perguntei porque motivo não queria namorado e ela respondeu bem natural e firme: "Porque namorado só incomoda né mãe!"
Olha isso, da onde ela tira essas coisas?! Falei que não é só incomodo não, que ela ia ter coisas felizes com ele, mas ela insistiu em sua resposta.
Será que hoje em dia o amor verdadeiro é tão raro que até mesmo as crianças estão desacreditadas?
Sei que esse exemplo não veio de casa, pois como todo casal temos desavenças, mas somos todos muito felizes.Será que veio da cabecinha dela isso ou ela ouviu alguém falar?Vou morrer com essa dúvida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário