15 de agosto de 2012

O Monstro da Vicasa

O trensurb parou na estação, engatei a primeira e me arranquei!!
Preparada pra enfrentar aquele monstro de olhos grandes, claros assustadores e aquela cabeça lisa e lustrosa: O motorista da Vicasa!
Gente desci aquela passarela correndo pra pegar o ônibus que por atraso ainda estava parado lá.
Bem faceira eu pensei: "Uhu vai da tempo", quando eu parei na frente da porta ele a fechou e arrancou o ônibus!!!
Desgraçaaa ele me viu lá e não abriu a porta pra mim.Eu me descabelei, corri quase perdi os pulmões de tão ofegante que eu fiquei ...pra nada???Sacanagem...
Bem já que perdi o ônibus fui me sentar e passei em um barzinho que tem ali pra comprar cigarros. Cheguei ali ofegante pra caramba, pedindo um cigarro...Meu Deus eu pensei,( e homem além de pensar ele me disse isso também) que viciada desgraçada sou eu, não conseguia nem respirar direito e tava querendo pitar já, que horror.
Mas daí, o moço do barzinho viu que eu corri pra pegar o ônibus e falou que aquele motorista era muito rabugento mesmo, que um dia desses o motorista tinha ido ali para trocar dinheiro com ele e fez uma pergunta ao dono do barzinho: "O senhor gosta de dinheiro?" e o dono respondeu que é claro, quem não gosta por isso que eu trabalho tanto e etc, mas pra que ele foi dizer isso.O motorista é de religião e começou a dizer, que HORROR isso é pecado gostar de dinheiro é luxuria, que Deus não aprova, que ele é um pecador que precisa se purificar e mais um monte de coisas, caramba se fosse eu no lugar do dono eu não trocaria o dinheiro pra ele e ainda diria: Mas então me da!! Se tu não gosta de dinheiro quando receber me dá tudo, porque eu gosto muito e tá me faltando!!Aff...
Olha que absurdo gente, quanto mais eu rezo mais assombração me aparece!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário