19 de outubro de 2012

Final de tarde na biblioteca.

É acho que essas situações que vejo no meu dia-a-dia não acontecem só comigo.
Fica aí uma leitura um tanto quanto diferente de um fato que aconteceu com meu amigo Marcelo Souza,
inclusive o texto é dele.

Final de tarde na Biblioteca.

" Quinta-feira fui à biblioteca da ULBRA buscar alguns livros, lá solicitei a ajuda de uma das bibliotecárias, no terceiro andar tinhas umas 9 pessoas e que alias, nunca tinha visto esse numero naquele andar nas vezes que estive ali.
Bom, voltando ao assunto. Enquanto a moça me ajudava, diante daquele silêncio uma pessoa entrou no banheiro masculino. Chamou a atenção pelo barulho da porta se f
echando, logo em seguida começou a parte na qual quero chegar.
Enquanto uns liam livros ,pesquisavam, aquele meliante que ali adentrou o banheiro mostrou a que veio. 


Ele estava com gases, deu umas 4 rajadas de flatulência seguidas, deu pra se subentender que ele estava tentando não fazer barulho e que se pudesse soltava tudo de uma vez, e acho ate que se o tivesse feito seria menos vergonhoso, foi uma escolha errônea porém acho ate que se fosse comigo também a faria.


O fato é que ali dentro daquela biblioteca que antes reinava o silencio ouviu-se em alto e bom som toda aquela sinfonia anal e o clima que antes ali era de seriedade, caiu na descontração, todos que ali estavam a pesquisar estavam com aquele sorriso irônico no rosto aguardando a saída do detentor daquela proeza, acredito eu que deve ser por isso que ele demorou tanto a sair, quando abriu a porta e saiu todos disfarçaram mas mesmo assim no momento em que o mesmo passou, o sorriso irônico tomou o rosto daqueles que ali foram a pesquisar e certamente tiveram um final de tarde marcante em suas vidas."


Texto de Marcelo Souza 







Obs.:que foto nojenta..kkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário