13 de agosto de 2012

"Eu super como"

Agradecimentos ao  Rafinha Bastos, por eu ter virado motivo de piadinhas, que durarão muito tempo.

" Vocês já viram o DVD do Rafinha Bastos??", perguntou meu amigo, irmão do aniversariante em uma festinha de apartamento que fui. E rapidamente respondi que não, coloca ai...
Pra que né?? Realmente o DVD do cara é divertidissimo, mas gente ele falou comigo durante a apresentação, é sério!!!

Estávamos todos sentados no sofá enorme que tem na casa deles, e enquanto o pessoal chegava fomos vendo este DVD. E risadas  pra lá, risadas não gaitadas pra lá, gaitadas pra cá...
Rafinha começa a falar: "Cara eu estava vendo televisão e parei em um canal, o Discovery Channel e estava dando uma reportagem sobre golfinhos, eles estudam a 20 anos os sons destes animais para descobrir o que eles se comunicavam...Meu Deus pra que eu quero saber o que os golfinhos falam??? Passaram 20 anos estudando isso que perda de tempo... Até parece que alguém vai sentar na sala com umas latinhas de cerveja e dizer vou olhar discovery channel! Por favor quem olha discovery channel?" 

Então imediatamente eu olho pra lado e digo para o meu amigo: " Ain eu olho discovery channel, eu adoro", foi quando o Rafinha diz: "Aposto que tem um monte de gente dizendo eu adoro e assisto discovery...Cara você deve ser um chato!!!

Na hora todo mundo riu até não poder mais.Porém desgraça pouca é bobagem né? Passou a fase do canal de golfinhos, ele fala sobre caixa de chocolates, e fala: " Gente quando vocês comem caixa de chocolate sempre sobra o bombom de café, quem que come bombom de café???É horrível!!" 
Então eu novamente, que adoro perder a chance de ficar calada, olho de novo para o lado e digo ao meu amigo: "Eu adoooroo bombom de café!." 

Quando terminei a frase o grande Rafinha Bastos larga a sua, " Aposto que o pessoal que assiste Discovery Channel esta dizendo: Eu super como bombom café!! Cara você deve ser chato pra car****!!!"

Então Rafinha Bastos, graças a sua profunda visão sobre Discovery e bombom de café, sou a chata da galera que inclusive me lembraram dessa historia pra colocar aqui...


O vídeo sobre discovery Channel



Um comentário: